Parceria

Gestores do Campus Natal-Central e do Hospital Giselda Trigueiro discutem parcerias

Objetivo é promover oferta de estágios para alunos e beneficiar hospital com atuação

Publicada em 10/05/2019 Atualizada há 1 ano

Na manhã dessa última quinta-feira, 09/05, a equipe gestora do Campus Natal-Central se reuniu com o diretor geral do Hospital Giselda Trigueiro, André Luciano de Araújo Prudente, e com a diretora financeira do referido hospital, Ana Karoliny Vasconcelos.

Estiveram presentes na reunião, além do diretor-geral do Campus Natal-Central, professor Arnóbio de Araújo Filho, os seguintes representantes das diretorias do CNAT: Alexandre Lúcio (DIAREN), Alexandre Spotti (DIACON), Alysson Amilcar (DIATINF) e a Professora Maria Cleide (Diacon).

O objetivo do encontro foi discutir parcerias entre o CNAT e o hospital, no sentido de ofertar estágio para os alunos da Instituição. Com a parceria, a meta é melhorar as ações do hospital em áreas de atuação dos cursos do CNAT relacionados às demandas do hospital.

extensao