Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Retificação

Retificados os resultados parciais das seleções de professores do Pronatec e Mulheres Mil

A reunião com os selecionados passa a ocorrer somente no dia 4 de abril, às 19h.

Publicada em 02/04/2014 Atualizada há 12 meses

O Campus Natal Central (CNAT) divulgou, nesta quarta-feira (2), a retificação dos resultados parciais das seleções para contratação de professores para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e Programa Mulheres Mil. A retificação dos resultados são referentes aos Editais Nº 09/2014 – DG/CNAT/IFRN (Pronatec) e Nº 08/2014 - DG/CNAT/IFRN (Mulheres Mil). As informações alteradas ou acrescentadas estão grifadas nos anexos.

Com a retificação, houve mudança no dia da reunião com os docentes selecionados. A reunião passa a ocorrer somente no dia 4 de abril de 2014 às 19h, no Miniauditório da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN), no CNAT. Na ocasião, para efeitos de implantação da bolsa do programa, o candidato habilitado e selecionado deverá entregar à Coordenação Adjunta do Pronatec do CNAT as declarações constantes nos Anexos VI (servidores ativos e temporários – uma via) e VII (todos os selecionados – três vias) devidamente assinados pelas instâncias competentes.

Aqueles que desejarem interpor recurso contra os resultados preliminares retificados deverão se dirigir à Sala do Pronatec, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, através do preenchimento de formulário para recurso disponibilizado no final das retificações.

Acesse:

Edital Nº 08/2014 – DG/CNAT/IFRN - Retificado

Edital Nº 09/2014 – DG/CNAT/IFRN - Retificado