Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Retificado edital de seleção para professores do Pronatec

Resultado parcial será divulgado amanhã (25)

Publicada em 24/11/2016 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no IFRN divulgou na tarde de hoje a retificação do edital Nº 41/2016, que trata sobre a contratação de professores temporários. 

O edital voltado para contratação de servidores docentes e técnicos administrativos ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do CampusNatal-Central, Campus Avançado EaD e Reitoria do IFRN, assim como não servidores, sofreu alteração quanto a data de publicação do resultado final que estava prevista para hoje (24). Com a errata, o resultado parcial da seleção será publicado amanhã, dia 25 de novembro. 

O processo contou com uma fase única de análise de currículo, obedecendo o item 6.2 do edital. O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado parcial poderá fazê-lo no dia útil seguinte à divulgação do resultado parcial, dia 26 de novembro, impetrando sua solicitação na Sala do Pronatec do Campus Natal-Central, das 14:30 às 17:30, através do preenchimento de requerimento próprio e de acordo com as instruções nele constantes. Os professores selecionados lecionarão no período noturno. 

Retificação 2 

Edital Retificado 

Página do processo seletivo