Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pronatec

Retificado Edital da Seleção Simplificada para o PRONATEC

Inscrições seguem até dia 5 de novembro

Publicada em 01/11/2013 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira (1), o Campus Natal Central divulgou a retificação do Edital 34/2013-DG-CNAT-IFRN, referente às inscrições para servidores ativos deste Campus que quiserem participar da seleção simplificada para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), como Técnico de Laboratório.

A retificação altera o último dia de inscrição, que passou do dia 31 de outubro para o dia 5 de novembro, e também o horário das inscrições no turno da manhã, que passou das 10h às 12h para das 8h às 10h. O horário da tarde se mantém o mesmo, das 14h às 17h.

As inscrições serão gratuitas e realizadas no prédio do Campus Natal Central, na Sala do Pronatec, nos horários acima mencionados. Somente poderão inscrever-se os servidores do Campus Natal Central ativos. Servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN, não poderão participar da seleção.

No ato da inscrição o candidato deverá obrigatoriamente apresentar a seguinte documentação:

·   Ficha de Inscrição, devidamente preenchida;

·   Curriculum Vitae;

·   Original e cópia de diploma ou certificado;

·  Declaração impressa após acessar https://suap.ifrn.edu.br com matrícula e senha, link “Meus Dados” para fornecer informações, tais como: cargo de ocupação no IFRN; carga horária semanal; setor de exercício SIAPE.

·   Comprovantes de atividades para efeitos de pontuação dos critérios elencados no item 5 do Edital da seleção, conforme a função pretendida.

Para mais informações os interessados poderão ligar para 4005 9838.

Veja o Edital