EDITAL

Retificação do edital da seleção de fiscais está disponível

Agora as inscrições têm início na segunda-feira, 3, e seguem até o dia 7. As mudanças atendem a recomendação da PROEN

Publicada em 27/09/2016 Atualizada há 1 ano

Podem se candidatar alunos e servidores efetivos do CNAT

A Direção Geral do Campus Natal Central (CNAT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições e as condições para o cadastramento e seleção de fiscais para a aplicação da prova do exame de seleção, através do Edital nº 02/2016.

Os interessados podem se inscrever de 3 a 7 de outubro, por meio do formulário disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Acesse aqui e faça sua inscrição.

Podem se candidatar alunos e servidores efetivos do  CNAT. O fiscal terá uma remuneração no valor de R$ 136,25.

A mudança no edital referente ao período de inscrição acontece em razão de uma implementação do módulo no SUAP e atende a recomendações da Coordenação de Acesso Discente (PROEN)

A lista com o resultado dos classificados será divulgada no portal do CNAT no dia 10 de outubro.  Os selecionados devem comparecer à Reunião Geral, com a Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS), no dia 11 de outubro no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão às 18h30.

Outros detalhes da seleção podem ser verificados no edital, disponível aqui.

extensao
servidores