transferência facultativa, voluntária, reingresso

Resultados finais dos editais de Transferência e de Reingresso são divulgados

Publicada em 13/12/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 13/12, a Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central do IFRN divulgou os resultados finais dos editais de Transferência Facultativa e de Reingresso. Os resultados são referentes às vagas do primeiro semestre de 2020.
Para a matrícula, os candidatos convocados que concorreram às vagas relativas ao edital de Reingresso, devem levar alguns documentos, entre os quais: 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais), carteira de identidade (cópia acompanhada do original), cópia da certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original), entre outros.
No que se refere às matrículas para Transferência Voluntária, é necessário levar documentos como: 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais), carteira de identidade (cópia acompanhada do original), cópia da certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original), histórico escolar do ensino fundamental (cópia acompanhada do original), título de eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original), dentre outros.
Os alunos convocados precisam ler atentamente as listas com a divulgação dos resultados parciais para observar prazos, documentação completa assim como datas para interposição de recursos e cronograma com a divulgação do resultado final. É possível acompanhar todos os detalhes referentes aos processos seletivos através dos links para página do Reingresso  e de Transferência Facultativa.

Resultado Final - TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA

Resultado Final - REINGRESSO