Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Resultado final do Processo para Contratação de Professor Substituto do CNAT

O resultado é referente à seleção de um professor para lecionar na disciplina de Gestão Ambiental

Publicada em 10/04/2015 Atualizada há 1 ano

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico –, divulgou hoje (10) o resultado final do processo, referente à seleção de um professor para lecionar na disciplina de Gestão Ambiental.

De acordo com o Edital 10/2015, o candidato convocado deverá apresentar, para efeito de contratação:

Item 13.6.1.Documentos: I. Declaração de acumulação de cargos; II. Declaração de bens e valores; III. Declaração da Junta Médica Oficial do IFRN sobre exame de sanidade e capacidade física (a posse em cargo público dependerá de prévia inspeção médica oficial - Art. 14 da Lei nº. 8.112/90); IV. Declaração de que não está recebendo auxílio-desemprego; V. Uma fotografia 3x4; VI. Dados bancários com números de banco, agência e conta corrente (não é aceita contapoupança).

Item13.6.2. Fotocópia de Documentos: I. Cadastro de Pessoa Física – CPF; II. Número de PIS/PASEP devidamente registrado; III. Cédula de Identidade; IV. Certidão de nascimento ou de casamento; V. Certidão de nascimento de filhos dependentes (filhos menores de 21 anos ou menores de 24, se estudantes, e/ou filhos incapazes); VI. Certificado de reservista ou equivalente (se o candidato for do sexo masculino); VII. Comprovante de escolaridade; VIII.Título de eleitor juntamente com comprovante de quitação eleitoral; 8 IX. Carteira de trabalho (folhas de número e série e folha do 1º emprego); X. Comprovante de residência (boleto de água, luz, telefone, etc.). XI. Exames necessários para a Junta Médica, conforme lista a ser entregue pelo IFRN.

 Item 13.7. A contratação dar-se-á pela assinatura do respectivo contrato. 

Mais informações referentes ao resultado final:

Edital 10/2015 retificado

Edital de Homologação

Resultado de Recursos Referentes às Provas de Desempenho e Título