PROITEC

Resultado da seleção de fiscais da prova do Proitec está disponível

Sessenta e quatro pessoas foram selecionadas; entenda o processo

Publicada em 11/07/2017 Atualizada há 1 ano

A comissão que organiza a aplicação do exame do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (Proitec) no Campus Natal-Central (Cnat) divulgou, nesta terça-feira (11), o resultado da seleção de fiscais que vão trabalhar no dia da prova.

Foram selecionados 64 fiscais e 13 suplentes que devem participar da reunião geral, a ser realizada na próxima quinta-feira (13), às 18h30, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. O total de inscritos foi 845.

Estudantes

Conforme estabelecido em edital, trinta por cento das vagas foram destinadas aos alunos com matrícula regular dos cursos Integrados, a partir do segundo ano; Subsequentes, Superiores de Tecnologia e Licenciatura, a partir do segundo período, classificados de acordo com o índice de rendimento acadêmico (IRA). Nesta seleção, o menor IRA dentre os selecionados foi 89,32.

Servidores

Vinte por cento das vagas foram destinadas aos servidores efetivos, classificados de acordo com o tempo de serviço como efetivo e no cargo no IFRN.

Selecionados pelo Serviço Social

Os demais foram selecionados pelo Serviço Social dentre os candidatos em situação de vulnerabilidade social e econômica, selecionados pelo critério de renda per capita e participação dos programas da assistência estudantil, por meio dos dados extraídos do SUAP.

É importante frisar que a Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES) e o Serviço Social não se responsabilizam pela declaração da renda e comprovação dos estudantes em caso de informação incoerente, uma vez que as visitas domiciliares são realizadas por amostragem ou, em casos excepcionais, considerando o universo de estudantes deste Campus.

Confira o resultado:

Resultado da seleção de fiscais para o Proitec

servidores