EXTENSÃO

Relações internacionais, intercâmbio e idioma são temas do II Chá com Comércio Exterior

Evento acontece hoje à tarde (8) a partir das 14h

Publicada em 06/11/2017 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira, 8 de novembro, acontece a segunda edição do Chá com Comércio Exterior, evento de extensão, promovido pelo curso que visa oportunizar a discussão de temas contemporâneos que afetam as relações de trabalho e a formação de profissionais nessa e em outras áreas.

Na ocasião, o evento contará com a presença do Cônsul Honorário de Portugal em Natal, Francisco Lamy, que irá tratar das oportunidades de vida, negócio e estudo em terras lusitanas.

A estudante do curso, Amanda Mitchell, falará sobre oportunidades de Intercâmbio Acadêmico no Hub Universitário Sul-coreano; e o professor de inglês, João Galvão do Nascimento Neto, conversará acerca dos Aspectos Culturais das Relações Internacionais e do Uso da Língua Inglesa como Elemento de Comunicação.

A promoção é gratuita e voltada não só para alunos dessa graduação tecnológica, mas para toda a comunidade do IFRN. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site: https://goo.gl/forms/wUlnA8EObXHTRhGs1.

O Chá com Comércio Exterior está agendado para o Auditório 1 do Campus EaD. O credenciamento começa às 13h e as palestras têm início a partir das 14h.