AVALIAÇÃO GLOBAL

Questionário sobre revisão de ofertas do IFRN deve ser respondido até o dia 17

Avaliação é referente aos cursos técnicos de nível médio e está disponível via SUAP

Publicada em 06/07/2017 Atualizada há 1 ano

O processo de revisão das ofertas do IFRN foi iniciado. É um momento para, de uma maneira global, avaliar, reafirmar e redimensionar – se for preciso – as ofertas do Instituto. Para tal, está disponível no SUAP o questionário de revisão de ofertas para os cursos técnicos de nível médio, sendo de fundamental importância que toda a comunidade interna participe respondendo esse documento. O questionário estará disponível para respostas até a próxima segunda-feira, dia 17.

Foi solicitado aos campi a composição de comissões para acompanhar e colaborar com esse processo. Essas comissões são compostas por equipe pedagógica e representações de professores, alunos, técnicos administrativos, diretores acadêmicos e pró-reitorias.

Em 2012 foi realizada uma avaliação parcial que finalizou em 2015, uma vez que o período básico dos cursos é de quatro anos. Agora em 2017, será realizada a avaliação global, que tem como grande novidade um questionário exclusivo para os servidores técnicos administrativos, que não haviam sido contemplados na avaliação de 2012.