IDIOMAS

Publicado edital para bolsas de estudo nos cursos de Idiomas

Inscrições de 5 a 12 de julho

Publicada em 04/07/2013 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal Central, por meio da Diretoria de Atividades Estudantis, publicou hoje (4) o Edital Nº 002/2013, referente à oferta de bolsas de estudo nos cursos básicos de idiomas da FUNCERN, para o semestre 2013.2. A quantidade de vagas será definida pela FUNCERN, em acordo com a oferta de turmas disponibilizadas pela Coordenação de Idiomas da Fundação.

Podem concorrer às vagas, alunos com matrícula regular e frequência efetiva em um dos cursos técnicos, integrado ou subsequente, ou superiores, desde que não possuam matrícula em outros cursos de Idiomas, seja da FUNCERN ou demais escolas.  Além disso, o concorrente terá que comprovar não ter condições financeiras para custear as mensalidades, apresentando toda a documentação exigida, e obedecer aos prazos estipulados no Edital.

As inscrições podem ser realizadas no período de 4 a 12/07, via internet, pelo Suap. Durante o acesso, os candidatos devem  responder o formulário de caracterização, caso ainda não tenham preenchido, e o formulário de inscrição, disponível no link “Programas”. Para validar a inscrição, é necessária a entrega de toda documentação, listada no edital, no período de 5 a 12/07, das 9h às 18h, na Sala do serviço Social.

O resultado dos estudantes considerados aptos à bolsa de estudo será divulgado no dia 23 de julho, na página do Campus Natal Central.

A matrícula para os estudantes contemplados acontece no dia 25/07, das 9h às 16h, no miniauditório do Campus Natal Central. A bolsa não inclui a taxa de matrícula, no valor de R$15,00, e o material didático do semestre letivo.

Edital Nº002/2013 - Bolsas de Estudo para Cursos de Idiomas da FUNCERN