Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vagas Remanescentes

Publicada lista de vagas remanescentes para segundo semestre do SISU 2019

Convocados e suplentes devem conferir a listagem

Publicada em 21/06/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 21/06, o Campus Natal-Central do IFRN divulgou o Edital 12/2019 – DG/CNAT/RE/IFRN, com a lista de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SISU- 2º SEMESTRE DE 2019).

Os candidatos convocados dentro do número de vagas disponíveis deverão comparecer às Diretorias Acadêmicas deste Campus, portanto toda a documentação exigida, para realizarem a matrícula imediata no respectivo curso, de acordo com a lista de classificação de sua convocação, nos dias 26 e 27 de junho de 2019, das 8h às 17h. A lista de vagas remanescentes é complementar ao  Edital 23/2019 PROEN.

Os candidatos convocados, conforme a listagem divulgada e que estão fora das vagas disponíveis, deverão comparecer às Diretorias Acadêmicas, somente no período de matrícula, para assinarem a lista de suplência, sendo exigido, nesse momento, apenas a apresentação de um documento oficial de identificação com foto do candidato, procurador ou responsável legal (no caso de candidatos menores de idade).

À medida que surgirem novas vagas remanescentes, os candidatos que assinaram a lista de suplência serão convocados para matrícula imediata, obedecendo a ordem de classificação daqueles que compareceram nos dias de matrícula e assinaram a lista de suplência.

É de fundamental relevância que todos os candidatos que concorrem às vagas confiram a lista de vagas remanescentes assim como leiam as informações detalhadas sobre matrícula, prazos e documentações necessárias, referente ao processo seletivo. Confira o Edital na página do candidato.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas