PROITEC

Prova do ProITEC acontece neste domingo (16)

Candidatos deverão portar, além da documentação, caneta esferográfica de tinta preta e em material transparente

Publicada em 14/07/2017 Atualizada há 12 meses

Imagem divulgação

O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2017 realizará aplicação de prova neste domingo, 16 de julho. A avaliação funciona para os inscritos como uma preparação ao Exame de Seleção 2017, permitindo que os alunos ponham em prática os conhecimentos adquiridos em sua vivência acadêmica e ampliados pelo material disponibilizado pelo programa (livro texto, DVD com teleaulas e livro de atividades).

A prova acontecerá das 13h às 17h, mas os portões de acesso abrem ao meio dia, fechando 15 minutos antes do início da aplicação, ou seja, às 12h45. O candidato que chegar após esse horário não poderá acessar o local de prova.

É importante lembrar que todos os inscritos devem estar portando documento de identificação original usado para fazer a inscrição; cartão de inscrição (disponível desde o dia 7 de julho através do site http://processoseletivo.ifrn.edu.br) e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

Composta por 40 questões de múltipla escolha - sendo 15 questões de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 10 de Ética e Cidadania – a prova terá seu gabarito preliminar disponibilizado na página do IFRN já na segunda-feira, 17 de julho, enquanto o gabarito oficial tem previsão de divulgação para o dia 25 de julho.

Alunos devidamente matriculados no ProITEC estão isentos da taxa de inscrição para o Exame de Seleção.

Edital Nº. 10/2017-PROEN/IFRN - ProITEC