Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Prorrogadas até 08/12 inscrições para Mostra de Dança do IFRN/CNAT

Espetáculo acontecerá dia 19 de dezembro

Publicada em 30/11/2017 Atualizada há 1 ano

Momento do I Festival de Dança em 2015. Foto: Cláudio Moura

O projeto de extensão “Dança contemporânea”, ministrado no IFRN/Natal-Central pelo bailarino e coreógrafo Eduardo Viana, está com inscrições abertas para a II Mostra de Dança, agendada para acontecer em 19 de dezembro, às 18h, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão.

Podem se inscrever estudantes do CNAT ou grupos compostos por pelo menos 80% de alunos matriculados nessa instituição. Cada grupo de trabalho solo pode participar com até duas coreografias, sendo que, cada um terá, no máximo, cinco minutos para fazer sua apresentação.

O espetáculo terá a participação de bailarinos e grupos convidados, como Thaíse Galvão, da Companhia Gira Dança; Will Gomes, da Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão (EDTAM) e a Casa de Dança CONVIDA, de dança de salão.

A II Mostra de Dança do IFRN/CNAT encerra o ciclo anual de atividades do projeto de extensão “Dança contemporânea”, oferecido pela Coordenação de Assistência ao Servidor (COAS). Na ocasião, os participantes que frequentaram o projeto em 2017 irão apresentar algumas das coreografias idealizadas pelo bailarino Eduardo Viana ao longo deste ano.

SERVIÇO:
Inscrições: Até 08/12/2017 (apresentar comprovante de matrícula)
Local: Sala de Dança (no mesmo bloco do Almoxarifado)
Dias/horários: Segunda e quarta, 14h às 17h; terça, quinta e sexta, 9h às 12h
Contato: 4005-9853

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas