CONCURSO

Prorrogadas as inscrições para o “I Concurso de melhores receitas do IFRN”

Interessados podem se inscrever até o dia 10 de outubro

Publicada em 08/10/2018 Atualizada há 1 ano

As inscrições para o “I Concurso de Melhores Receitas do IFRN” foram prorrogadas até o dia 10 de outubro de 2018. O evento, - que é direcionado à participação de todos os campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) -, no Campus Natal-Central, está sob a supervisão das nutricionistas Flávia Monteiro e Vanessa Medeiros. Os interessados devem se inscrever na Diretoria de Atividades Estudantis (COAES), na Sala da Nutrição, no refeitório.

O objetivo da iniciativa é valorizar o papel dos discentes, servidores docentes e técnico-administrativos, merendeiras(os) e familiares, na promoção da alimentação saudável, além de promover a mobilização da comunidade escolar para a temática da sustentabilidade.

Os participantes selecionados ganharão um certificado, uma caneca personalizada e um brinde surpresa.

Cada campus terá uma comissão avaliadora apta a votar nas receitas - após a degustação -, durante o concurso, e a receita com a maior pontuação média será a vencedora. Caso haja mais de 10 receitas inscritas, haverá uma pré-seleção pela comissão responsável, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Os interessados devem ler atentamente o Edital para conferir os detalhes do concurso e não perder os prazos estabelecidos. Mais informações através dos telefones: 4005-9901 e 4005-9902.

extensao