Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Servidores

Projeto Qualidade de Vida no Trabalho abre inscrições para “Taekwondo”, "Jogos de tabuleiro" e "Dança"

Além das novas modalidades, os servidores podem participar das outras que ainda têm vagas

Publicada em 10/05/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 10 de maio, a Coordenação do Projeto Qualidade de Vida no Trabalho abriu inscrições para novas modalidades destinadas aos servidores do Campus Natal-Central (CNAT). Os interessados podem se cadastrar e participar de aulas de "Taekwondo"," Jogos de tabuleiro" e "Dança". Além das inscrições, a Coordenação comunica a necessidade do preenchimento do formulário, por parte dos servidores, para atualização dos registros dos usuários do projeto (através do link  https://forms.gle/oigkuez1BQgCyD6v5). 

Atualmente são oferecidas as seguintes modalidades: academia, atletismo, basquete, biodança, capoeira, dança, futsal, yoga, jogos de estratégia, natação, taekwondo, treino funcional, vôlei e zumba. As turmas de Yoga e Zumba já estão completas, por isso não está com inscrições abertas para os iniciantes.

Além das atividades esportivas, os servidores também podem ingressar no Clube de Leitura. Para isso, é necessário fazer cadastro no “Skoob”, uma rede social de leitores e depois iniciar a inclusão de seus livros na estante, bem como estabelecer suas próprias metas de leitura. O “Skoob” pode ser acessado pelo browser ou por aplicativo de celular. O clube de leitura dos servidores está disponível no link: https://www.skoob.com.br/grupo/4920-vivenciando-leituras-no-ifrn​

Mais informações pelo telefone 4005.9853.