Projeto “Centro de Promoção à Saúde do Idoso” abre inscrições para cursos FIC

Alunos novatos podem se inscrever nos dias 07 e 08/03, após o carnaval

Publicada em 14/02/2019 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para os cursos de formação inicial continuada (FIC), nos turnos matutino, vespertino e noturno.  Os interessados devem ter a partir de 45 anos e podem escolher entre os seguintes cursos:  informática, inglês, espanhol, recreador, dança e memória, organizador de eventos, vendedor, cuidador de idoso e cuidador infantil.

Além dos cursos FIC, os participantes também podem fazer atividades de extensão, entre as quais: natação, hidroginástica, voleibol, funcional, yoga, consciência corporal, karatê, teatro, musculação, coral, corte e costura, tricô e música.

Os idosos interessados podem escolher três atividades de extensão mais um curso FIC. Já as pessoas que ainda não sejam idosas e tenham a partir de 45 anos de idade, podem participar de duas ações de extensão e um curso de formação continuada (FIC).

Os estudantes que ainda não fazem parte do programa da terceira idade podem se inscrever para as vagas disponíveis nos dias 07 e 08/03. Para informações adicionais, o público deve entrar em contato com o número 4005-9881.O projeto da terceira idade é coordenado pelo professor Gustavo Brito, do Campus Natal-Central.