Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Professora do CNAT representa os IFs em Seminário de Investigação

Evento reuniu pesquisadores de diversos países do mundo

Publicada em 25/10/2018 Atualizada há 1 ano

A professora do IFRN/CNAT, Josyanne Giesta, Doutora em Arquitetura e Urbanismo, esteve entre os 18 pesquisadores de diferentes países, selecionados para apresentar sua experiência no "Seminario de investigación: Políticas de suelo y desarrollo urbano em América Latina".
O evento foi promovido pelo Lincoln Institute of Land Policy, Cambridge, MA - USA. No seminário, que ocorreu de 15 a 17/10, Josyanne representou os Institutos Federais e apresentou sua experiência em Planejamento Urbano, juntamente com pesquisadores que discutiram Recuperación de Plusvalías.
Com foco em políticas de solo e urbanização na América Latina, o seminário reuniu pesquisadores do Chile, México, Colômbia, Argentina, Nicarágua, Portugal, Espanha, Reino Unido, Canadá, Países Baixos, EUA e Brasil.
Em sua atuação como pesquisadora no CNAT, desde 2015, na temática "Building Information Modeling (BIM)", a professora busca introduzir novas tecnologias no Planejamento Urbano, através do City Information Modeling (CIM) e do Landscape Information Modeling (LIM).
 
 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas