PALESTRA

PPgUSRN promove palestra sobre Projeto de Ampliação e Modernização do Serviço de Meteorologia

Evento acontecerá no dia 21 de setembro, às 9h

Publicada em 18/09/2018 Atualizada há 1 ano

O Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN) promove, no dia 21/09, às 9 h, no miniauditório da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN), a palestra “Projeto de Ampliação e Modernização do Serviço de Meteorologia: zoneamento e monitoramento agrícola do estado do Rio Grande do Norte”.

A palestra irá discutir sobre a ampliação e a instalação da rede de estações meteorológicas automáticas, cobrindo todas as regiões do estado, visando o monitoramento, via satélite, das condições climáticas e o estabelecimento do zoneamento agrícola para todo o estado.

O evento é destinado aos alunos da disciplina de "Uso Eficiente da Água no Sistema Solo-Planta-Atmosfera" e para o público em geral, e terá como ministrante o Me. Gilmar Bristot, mestre em Meteorologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O público em geral receberá certificado de ouvinte.

Mais informações através do telefone: (84) 4005-9947.