Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / PPgUSRN abre inscrições para alunos especiais 2019.1

PPgUSRN abre inscrições para alunos especiais 2019.1

08/02/2019 - Candidatos devem comparecer com documentação solicitada

PPgUSRN abre inscrições para alunos especiais 2019.1

Nos próximos dias 14 e 15 de fevereiro, das 8h às 13h, estão abertas as inscrições para aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN), no semestre letivo 2019.1. Os candidatos interessados em cursar as disciplinas eletivas devem enviar requerimento aos docentes responsáveis, anexando cópia do histórico escolar da graduação concluída e também o link do currículo lattes.

Após a publicação do resultado referente ao processo seletivo de alunos especiais, haverá as matrículas. Os selecionados deverão se matricular no dia 20/02, das 8h às 13h, na Secretaria do PPgUSRN, com os seguintes documentos:

a) 2 fotos 3×4, recentes e iguais;
b) Certificado de Quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (Cópia e Original);
c) RG (Cópia e Original);
d) CPF (Cópia e Original);
e) Certidão de Nascimento ou de Casamento (Cópia e Original);
f) Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição (Cópia e Original);
g) Diploma e/ou certificado de conclusão de graduação de instituição reconhecida pelo MEC (Cópia e Original);
h) Histórico Acadêmico (Cópia e Original).

Qualquer dúvida, os candidatos devem entrar em contato através do e-mail ppgusrn@ifrn.edu.br ou através do telefone: (84) 4005-9947, das 8h às 13h. Confira os horários das disciplinas ofertadas.