Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mestrado

PPGEP oferece vagas para Mestrado em Educação Profissional

As inscrições acontecem a partir de 05 de janeiro

Publicada em 05/12/2014 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do IFRN, vinculado à Diretoria Acadêmica de Ciências do Campus Natal Central, divulgou hoje (5), o Edital 2/2014, referente à seleção de alunos para as turmas de 2015. 

Poderão se inscrever no processo seletivo portadores (as) de diploma de curso superior de graduação ou equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O interessado deve realizar a inscrição no período de 5 a 19 de janeiro de 2014, exclusivamente pela internet, no site http://ingresso.ifrn.edu.br. A inscrição deve ser feita conforme o procedimento descrito no item sete do edital. A taxa, no valor de R$ 50, deve ser paga até o dia 20 de janeiro.

O processo seletivo é composto por três etapas: uma prova escrita, a ser realizada 1º de fevereiro de 2015; Análise do projeto de pesquisa dos candidatos aprovados na prova, e entrevista com os aprovados nas etapas anteriores. As entrevistas vão acontecer de 10 a 13 de março de 2015, em horário e local a ser divulgado posteriormente.

O Mestrado em Educação Profissional do IFRN oferece duas linhas de pesquisa: Políticas e Práxis em Educação Profissional - com sete vagas ofertadas - e Formação Docente e Práticas Pedagógicas - que oferece oito vagas. No total, são ofertadas 15 vagas no processo seletivo para 2015.

Mais informações no EDITAL Nº 02/2014 – PPGEP/IFRN.