VACINA

A vacina deve ser tomada até 10 dias antes da viagem

Publicada em 22/10/2014 Atualizada há 1 ano

Fonte: www.colegioweb.com.br

A diretoria de pesquisa informa a todos os alunos e servidores, que irão participar do CONNEPI 2014 em São Luís/MA, no período de 3 a 6 de novembro, que deverão tomar a vacina contra a febre amarela, conforme recomendação feita pelo Ministério da Saúde. A vacina deve ser tomada 10 dias antes da viagem e é indicada para quem vai viajar para regiões endêmicas, como: Centro-Oeste, Norte, Maranhão, Minas Gerais, sul do Piauí, oeste e sul da Bahia, norte do Espírito Santo, noroeste de São Paulo, oeste do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A Febre amarela é uma doença infecciosa causada por um tipo de vírus chamado flavivírus.

POSTOS DE VACINAÇÃO EM NATAL

Distrito Sanitário Sul
Centro de Saúde de Neópolis - Rua  Airton Senna, s/nº , Neópolis – segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Centro de Saúde de Nova Descoberta - Av. Xavier da Silveira, nº 5, Nova Descoberta - segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Distrito Sanitário Norte I
Unidade de Saúde da Família de Gramoré - Av. Guaratinguetá, s/n, Gramoré - segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Unidade de Saúde da Família da Redinha - Rua do Campo , s/n, Redinha - segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Distrito Sanitário Norte II
Centro de Saúde de Igapó - Rua São Tiago nº 1, Igapó - segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Unidade de Saúde da Família de Santarém - Av. Rio Doce, nº 12, Conjunto Santarém - segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Distrito Sanitário Leste
Centro de Saúde São João - Rua Romualdo Galvão, nº 891, Lagoa Nova - segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Unidade Mista de Mãe Luíza - Rua João XX , 2A, Mãe Luíza - segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;

Distrito Sanitário Oeste
Centro de Saúde de Nazaré - Rua Rubens Mariz , nº 12, Nazaré - segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;
Terminal Rodoviário - Av. Capitão Mor Gouveia, s/n – domingo a domingo, das 8h às 18h.

Mais informações: 4005 9892