Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mestrado

Parceria com UFRN disponibiliza vagas de Mestrado em Gestão Pública

São 12 vagas reservadas para servidores do IFRN

Publicada em 22/06/2017 Atualizada há 1 ano

Em nível de pós-graduação stricto sensu, o curso tem carga horária de 360 horas

O Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGP/UFRN) terá 12 vagas reservadas para servidores do IFRN.

O incentivo à qualificação acontece devido a uma parceria firmada recentemente entre as duas instituições.  O ingresso dos futuros alunos está previsto para 2018, 2019 e 2020, com processos seletivos a partir de 2017.

O coordenador da Codepe, Adson Dantas, destacou a seguinte informação sobre o processo seletivo: “a seleção, que é de responsabilidade da UFRN, será feita em etapas. A coordenação sugere, inclusive, que os interessados busquem informações acerca do Teste ANPAD, uma das partes do processo”. Ele informou ainda que as provas da próxima edição do teste ocorrerão em 17/09/2017, e que as inscrições já começam no próximo dia 04 de julho.

O curso de pós-graduação, que é stricto sensu e tem carga horária de 360 horas-aulas, será realizado de forma presencial no Campus da UFRN, em Natal.

Reunião

No dia 11 de julho, a Sala de Atos da Reitoria receberá o professor Thiago Ferreira Dias, atual coordenador do PPGP/UFRN. Na ocasião, será realizada uma palestra sobre o Programa, esclarecendo pontos como seleção, matriz curricular e linhas de pesquisa. A reunião, prevista para começar às 9h, será transmitida por videoconferência aos campi do IFRN, por meio da sala virtual 1010. Para participar, os servidores interessados deverão procurar o setor de Multimeios ou de Tecnologia da Informação do campus para orientações.

Em virtude da capacidade do local de realização da palestra, serão disponibilizados 45 lugares para servidores da reitoria e dos 21 campi da Instituição. Aqueles que tiverem interesse em participar presencialmente devem enviar o nome completo e o campus de origem para o e-mail da servidora Julinda Goes, disponível no Suap. “É importante destacar que não haverá custeio de diárias, e que o servidor que vier à Sala de Atos deverá conversar com a sua chefia imediata sobre a ausência no setor para participação da palestra”, finalizou Adson.