Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Palestra

Palestra sobre inteligência emocional acontece no miniauditório do CNAT

Evento será no dia 20 de março, às 10h30

Publicada em 08/03/2019 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 20 de março, às 10h30, o Miniauditório Central do Campus Natal-Central vai sediar a palestra  “Eneagrama: a ferramenta que revolucionou a Inteligência Emocional”. A apresentação será ministrada pela palestrante Juliana Souza e a entrada para o evento será doação de material escolar para a Instituição Durval Paiva.

O encontro será voltado especialmente para servidores e terceirizados do IFRN. Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o seguinte link https://goo.gl/dByFzt

Durante o evento, a meta é trazer ao público diretrizes para descobrir a própria personalidade, aprender a se comunicar melhor e ter resultados mais positivos, além de melhorar o relacionamento familiar. O principal objetivo é fornecer ao público dicas práticas sobre como ter resultados positivos em todos os relacionamentos. Mais informações através do telefone: 4005-9892.

Sobre a palestrante

Juliana Sousa é formada em pedagogia empresarial pela faculdade Metropolitana Unidas de São Paulo. Com 18 anos de experiência em treinamento e desenvolvimento de pessoas, Juliana Sousa atuou em grandes empresas multinacionais de telecomunicações de São Paulo.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas