Palestra com professor francês acontece no miniauditório da DIAC

Evento discute a simbologia do corpo para a sociedade

Publicada em 07/11/2018 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 09/11, às 9h, no miniauditório da Diretoria Acadêmica de Ciências do Campus Natal-Central do IFRN (DIAC-CNAT-IFRN), ocorrerá palestra com o professor Jacques Gleyse, da Universidade de Montpellier. O tema da palestra será "O corpo: símbolo usado pela sociedade para falar de suas fantasias".

Ao final do evento, haverá o lançamento do livro "A instrumentalização do corpo", de autoria do professor. O palestrante, professor Jacques Gleyse, é o representante da Universidade de Montpellier no convênio firmado entre a universidade francesa e o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

A parceria, estabelecida com integrantes do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional do IFRN, prevê trabalhos conjuntos entre as instituições no que concerne à publicações, coorientações, intercâmbios, participação em bancas, entre outros objetivos.

pesquisa