OPORTUNIDADE

Divulgada seleção para estagiário em Segurança do Trabalho

Candidatos deverão ser alunos do IFRN, na modalidade subsequente

Publicada em 06/09/2016 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Natal Central abre inscrições para estagiário em Segurança do Trabalho no período de 12 a 26 de setembro. Os candidatos devem estar cursando o último ano do curso subsequente em Segurança do Trabalho do IFRN e ter disponibilidade para trabalhar no turno matutino. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail coeng.cnat@ifrn.edu.br, obedecendo todas as orientações do Edital nº 37/2016-DG-CNAT-IFRN.

O processo seletivo constará de duas fases: análise de currículo e entrevista. Não poderão se inscrever alunos com vínculo empregatício em outra instituição ou que estejam em outro estágio ou ainda desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

O estagiário selecionado deverá ter habilidade para auxiliar os profissionais da Coordenação de Administração da Sede e Manutenção (CASEM) e o Setor de Engenharia no acompanhamento e fiscalização de obras; fazer vistorias e inspeções in loco, em obras, serviços e instalações, com vistas à realização de levantamentos relacionados a área de segurança do trabalho; auxiliar na elaboração de documentos relativos à área de segurança do trabalho; e elaborar ao final do estágio um relatório para obtenção do certificado de estágio.

A carga horária de trabalho deverá ser de 30 horas semanais e o estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais) mais o auxílio transporte no valor de R$ 190,00 (cento e noventa reais).

Todas as informações referentes à seleção, bem como todas as demais etapas e publicações desse edital, estarão disponíveis no link

Mais informações: 4005 9813 ou através do e-mail coeng.cnat@ifrn.edu.br.