Olimpíadas do Ensino Médio vão acontecer no dia 31/10

Avaliações são específicas para alunos do quarto ano dos cursos técnicos integrados

Publicada em 27/10/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Ensino comunica que, no próximo dia 31 de outubro, o Campus Natal-Central vai sediar as Olimpíadas do Ensino Médio, avaliação promovida pelo Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação - CAED, em parceria com o MEC. As provas são específicas para turmas concluintes das escolas federais, colégios de aplicação e militares. As avaliações vão ser a partir das 8h30, no turno matutino, e às 13h30, no turno vespertino.

A avaliação, que terá duração de 3 horas e será no turno inverso ao que estudam, será feita por adesão dos alunos das turmas dos quartos anos dos cursos Técnicos Integrados. Os interessados em participar das Olimpíadas devem comparecer à Diretoria de Ensino até o dia 30 de outubro de 2017, às 17h, para confirmar a participação.

O aluno com melhor desempenho será premiado com uma viagem cultural a duas cidades históricas de Minas Gerais e visita à Universidade Federal de Juiz de Fora, onde será possível conhecer os cursos ofertados pela Instituição.

Mais informações pelos telefones 4005.9861 / 9863.