Olimpíada de Física

Podem participar os estudantes matriculados nos Cursos Técnicos Integrados

Publicada em 18/05/2015 Atualizada há 1 ano

Logomarca divulgação

A primeira fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF), no Campus Natal Central, acontece dia 21 de maio. As provas ocorrem, das 8h às 12h para os alunos do turno matutino, e das 14h às 18h para os estudantes do turno vespertino, nas salas da Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC).

Podem participar os estudantes que estiverem regularmente matriculados nos 1°, 2° e 3° ano dos Cursos Técnicos Integrados e alunos do 4° ano que não tenham ingressado em curso superior. As inscrições são realizadas no endereço eletrônico obf2015.ifrncnat@gmail.com.

A OBF é um programa da Sociedade Brasileira de Física (SBF), com o objetivo de despertar e estimular o interesse pela Física além de proporcionar desafios aos estudantes. A ação identifica os estudantes talentosos em Física, preparando-os para as olimpíadas internacionais e estimulando-os a seguir carreiras científico-tecnológicas.

Mais informações no telefone: 4005-9925.

Saiba mais em:

Olimpíada Brasileira de Física 2015