Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / "Oficinas de Criação ART JOURNAL" abrem inscrições para alunos do CNAT

"Oficinas de Criação ART JOURNAL" abrem inscrições para alunos do CNAT

08/08/2019 - Interessados podem se inscrever de 09 a 13 de agosto no Núcleo de Arte

"Oficinas de Criação ART JOURNAL" abrem inscrições para alunos do CNAT

Estão abertas as inscrições para as “Oficinas de Criação ART JOURNAL”. O curso, ministrado pela professora Dra. Ana Cláudia Mafra, tem como público alvo alunos do Campus Natal-Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (CNAT-IFRN).

Os interessados podem se inscrever no Núcleo de Arte do CNAT, no período de 09 a 13 de agosto. As oficinas, cujas atividades começarão no próximo dia 14 de agosto, têm 15 vagas por turma. O curso será ministrado em duas turmas que acontecerão em diferentes dias e horários: às quartas-feiras, das 14h às 15h30 e às quintas-feiras, das 9h às 10h30.

Mais informações através do 4005-9883.