Colação de Grau

Evento de formatura dos cursos superiores aconteceu no último sábado (13)

A solenidade para os Cursos Técnicos Subsequentes será no dia 20 de julho

Publicada em 15/07/2013 Atualizada há 1 ano

Apresentação cultural da aluna Carol Benigno. Foto: Geraldo Peregrino.

O Campus Natal Central (CNAT) realizou a colação de grau de mais um grupo de graduandos dos cursos superiores, no último sábado (13), às 18h, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão.

A solenidade contemplou, no total, 46 concluintes dos seguintes cursos: Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão Pública – que formou sua primeira turma, sendo muitos dos concluintes servidores do instituto – Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Espanhol, Licenciatura em Física e Tecnologia em Construção de Edifícios.

Na ocasião, a aluna Carol Benigno, do curso Técnico Integrado em Controle Ambiental, ficou responsável pela apresentação cultural, tocando três músicas e o hino nacional com um instrumento típico do Nordeste, o acordeom.

Discursaram na solenidade, a aluna oradora das turmas concluintes, Sílvia Cristina Justo Fernandes – do curso de Tecnologia em Construção de Edifícios –, o Diretor do Campus Central, José Arnóbio de Araújo Filho e o Reitor do Instituto, Belchior de Oliveira Rocha, que seguindo o protocolo, abriu e encerrou a solenidade.

No próximo sábado (20), haverá a solenidade de conclusão para os alunos dos cursos técnicos subsequentes, às 18h, no Ginásio do Campus Natal Central. Informamos que os concluintes devem buscar a beca no período de 15 a 17 de julho, na sala VIP, por trás do auditório.

Serão formados 179 alunos, dos cursos de: Mineração, Controle Ambiental, Segurança do Trabalho, Edificações, Estradas, Eletrotécnica, Mecânica e Petróleo e Gás.