Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Professor Visitante

Campus Natal-Central abre inscrições para o cargo de professor visitante

Os interessados devem ler atentamente o Edital da seleção

Publicada em 22/05/2018 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para duas vagas de professor visitante do Campus Natal-Central do IFRN (CNAT-IFRN).  Os interessados podem se inscrever, das 14h do dia 28/05  às 22h do dia 06/06, exclusivamente pela internet, através  do seguinte link: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br . Podem se inscrever candidatos brasileiros e estrangeiros, desde que preencham os requisitos exigidos no Edital 23/2018.

A seleção será composta do exame de Curriculum Vitae e de apresentação oral do projeto entregue pelo candidato. As vagas são destinadas, por tempo determinado, para atuar em atividades de apoio a programas de pós-graduação stricto sensu, como também no aprimoramento de ensino, pesquisa, extensão, além da capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período. Os interessados devem entregar a documentação exigida nos dias 14 e 15/06, das 9h às 12h, e das 14h às 16h. O resultado parcial das fases está previsto para ser divulgado no dia 21/06 e o final será publicado no dia 02/07.

Durante a seleção, os concorrentes podem entrar com recursos junto à Comissão do Processo Seletivo através do email processoseletivo.cnat@ifrn.edu.br, no período de 24 a 25 de maio de 2018. As avaliações referentes às fases assim como o resultado final da seleção vão ser publicados através do link http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/diretoria-de-administracao-de-pessoal/processos-seletivos-1

No que diz respeito a mais informações sobre o processo seletivo, os candidatos poderão acessá-las através do seguinte endereço eletrônico: http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/diretoria-de-administracao-de-pessoal/processosseletivos, como também pessoalmente na Diretoria de Administração de Pessoal do CNAT. É preciso ler atentamente o Edital 23/2018 assim como acompanhar a seleção através dos endereços divulgados acima.

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas