Vagas Remanescentes

NUARTE divulga listas para vagas remanescentes dos cursos de violão

Contemplados devem realizar matrícula de 25 a 29 de junho

Publicada em 20/06/2018 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Arte (NUARTE) do Campus Natal-Central do IFRN divulgou, nesta quarta-feira, 20/06, as listas com os candidatos convocados para as vagas remanescentes dos cursos de violão do CNAT. Foram contemplados quatro alunos para a turma da manhã e três para a da tarde. Os candidatos já podem conferir as respectivas listas: turno matutino e turno vespertino.

Os convocados para as vagas remanescentes devem comparecer, no período de 25 a 29 de junho, para realizar a matrícula no curso. Na ocasião, os estudantes devem levar cópia e original de identidade, CPF e comprovante de residência.

As aulas de violão vão começar no dia 27/07 e vão ocorrer às sextas-feiras, das 10h30 às 12h, no turno matutino, e das 13h às 14h30, no turno vespertino. As turmas terão suas aulas ministradas na Sala da Banda do Campus Natal-Central do IFRN (CNAT- IFRN), pelo professor João Gomes.  Mais informações através do número 4005-9883.