Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Aulas de Violão

NUARTE divulga listagens com candidatos contemplados para aulas de violão

Lista com os inscritos para a Orquestra de Violões do IFRN também é publicada

Publicada em 11/06/2018 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Arte do Campus Natal-Central do IFRN (NUARTE-CNAT) divulgou, nesta segunda-feira, 11/06, o resultado dos contemplados para aulas de violão assim como a lista dos inscritos para a composição da Orquestra de Violões do IFRN.

Os candidatos já podem conferir os resultados para as seguintes turmas: violão turno matutino, violão turno vespertino e Orquestra de Violões. Os classificados deverão comparecer ao NUARTE no período de 12 a 15 de junho, das 8h às 17h, para fazer a matrícula nos cursos para os quais se inscreveram.

Para se matricular, os selecionados deverão levar a seguinte documentação: cópia de identidade e CPF (apresentar original no ato da entrega), além de comprovante de residência. Caso os candidatos contemplados não compareçam no período previsto para a matrícula, serão chamados os inscritos subsequentes, por ordem de inscrição. Os interessados que concorreram às vagas já podem verificar também a lista de espera, caso venham a existir vagas remanescentes, após a realização das matrículas.

As aulas de violão, que têm 40h/aula e serão ofertadas em turnos matutino e vespertino, vão começar no dia 27 de julho e devem ocorrer sempre às sextas-feiras, na Sala da Banda do Campus Natal-Central (CNAT).  Já os ensaios da Orquestra de Violões começarão a acontecer já no próximo dia 15 de junho, das 16h30 às 18h, também na Sala da Banda do CNAT.

As aulas e ensaios serão ministradas pelo professor João Gomes, do Campus Caicó do IFRN, e fazem parte do projeto “O popular em ambiente musical”, coordenado pelo professor Valdier Júnior, do Campus Natal-Central.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas