Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Exame de Seleção

Nota da redação está disponível no portal do candidato

Os interessados poderão solicitar vistas de prova na segunda (30) e entrar com recurso na terça (1)

Publicada em 27/11/2015 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou na manhã de hoje (27) a nota preliminar da redação do processo seletivo para os cursos técnicos integrados da instituição. Também chamado Exame de Seleção, o processo oferta 3 mil vagas para 20  campi diferentes em todo Rio Grande do Norte.

Para saber a nota, é necessário acessar o portal do candidato, digitando login e senha. Logo após, basta clicar em "Minhas Inscrições" para visualizar os dados da inscrição do Edital N. 28/2015-PROEN/IFRN - Integrado (28/2015).

VISTAS DE PROVA E RECURSO

De acordo com Everaldo Pereira, coordenador de Acesso Discente, na segunda-feira (30) o candidato (ou responsável, para candidatos menores de 18 anos) poderá solicitar vistas da prova discursiva no setor de Protocolo do campus para qual o prestou o exame, nos horários definidos no Anexo I do Edital nº 28/2015.

 

Na terça-feira (1), a partir das 10h, será dada vista da respectiva prova, nas dependências do campus para qual o candidato se inscreveu, não podendo, contudo, a prova ser retirada do IFRN sob qualquer pretexto. 

Ainda na terça-feira (1), estará disponível no Portal do Candidato o link para interposição de recursos à nota da redação. Para interpor o recurso não é obrigatório ter solicitado a vista de prova.

Acesse:

Portal do Candidato

Página do Exame de Seleção