ENDP 2016

No aniversário de 107 anos, IFRN recebe palestra de Leandro Karnal

Palestra é restrita aos participantes do Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal, responsável pela atividade

Publicada em 23/09/2016 Atualizada há 1 ano

Foto: portal www.leandrokarnal.com

Nesta sexta-feira (23), o Instituto Federal do Rio Grande do Norte completa 107 anos de história. Para marcar a data, a Instituição realiza o encerramento do XXXVI Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP), com palestra do historiador e professor da Unicamp Leandro Karnal. O ENDP é promovido pela Comissão Nacional de Dirigentes de Pessoal das Instituições Federais de Ensino (CNDP) e neste ano teve a organização da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN, contando com cerca de 400 participantes da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e 300 de universidades de todo país.

Leandro Karnal vai proferir a palestra de encerramento do ENDP 2016, com foco no tema escolhido para o Encontro deste ano: "Gestão com Pessoas - um diferencial nas organizações públicas". De acordo com o diretor de Gestão de Pessoas do IFRN, a escolha do tema foi baseada na visão sobre a importância da valorização das pessoas que fazem as instituições. "As equipes responsáveis pelo ensino e as atividades administrativas do IFRN nos provam que é possível esta gestão com pessoas. Além de expertise no que fazemos, temos amor pela nossa Instituição. Esse é o diferencial", comentou o reitor do Instituto, professor Wyllys Farkatt Tabosa.

A palestra de Leandro Karnal terá início às 10h30. A atividade é restrita para os inscritos no ENDP 2016. Antes da palestra, será realizada a premiação dos trabalhos apresentados no evento.

ENDP 2016