NAPNE inaugura novas instalações nesta segunda-feira, 12

Novo espaço é localizado ao lado esquerdo da DIAREN

Publicada em 06/12/2016 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Acessibilidade às Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (NAPNE) do Campus Natal Central realiza na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, às 10h, suas novas instalações.

Na ocasião estarão presentes o professor aposentado do IFRN, Nivaldo Calixto; o reitor do IFRN, Wyllys Farkatt Tabosa; o diretor geral do CNAT, José Arnóbio de Araújo Filho, o servidor responsável pelo Núcleo, Andre Luiz M. Nobre; e o Coordenador da Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CAENE/UFRN), Jeferson.

O novo espaço é localizado ao lado esquerdo da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN), em frente ao NAPNE.