Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mostra de Teatro

Ingressos para Mostra de Teatro serão distribuídos via inscrições online

O público deverá se inscrever através de link divulgado no portal do CNAT

Publicada em 26/02/2015 Atualizada há 1 ano

Divulgação

Nos dias 10,11,12 e 13 de março, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, a partir das 17h, acontecerá a Mostra de Teatro 2014.2.  O evento faz parte da disciplina de Arte III – Artes Cênicas.

Com orientação das professoras Isabel Dantas e Marinalva Moura, as turmas do 2º ano dos cursos técnicos de Eletrônica, Mecânica, Informática para Internet, Administração, Manutenção e Suporte de Computadores, apresentarão, ao público interno e externo, o resultado das montagens dos espetáculos cênicos desenvolvidos na disciplina. 

As inscrições para assistir aos espetáculos deverão ser feitas de segunda-feira, dia 02, até quinta-feira, dia 05, através do link que será divulgado no portal do CNAT. A quantidade de ingressos é limitada. Caso as inscrições ultrapassem o número das vagas haverá um sorteio para definir os participantes, com lista divulgada no site. 

A distribuição dos ingressos ocorrerá no dia anterior à cada apresentação, das 8h30 às 16h, no Núcleo de Arte. Para receber as entradas o participante precisa estar com documento de identificação. 

O Núcleo de Arte ainda informa que a entrada se dará às 16h45, e, que, após o início do espetáculo, as portas serão fechados.

 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas