PÓS-GRADUAÇÃO

Mestrado em Uso Sustentável de Recursos Naturais abre vagas para alunos especiais

A matrícula será no dia 20/02, na coordenação do curso

Publicada em 07/02/2018 Atualizada há 1 ano

O Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN), oferecido pelo IFRN/Natal-Central, divulgou ontem (06) as normas de inscrição e seleção de alunos especiais para o semestre letivo 2018.1.

A solicitação de matrícula em disciplinas do PPgUSRN deverá ser realizada por meio de requerimento endereçado aos professores das disciplinas eletivas (fornecido pela secretaria do programa), anexando a cópia do histórico escolar de graduação (já concluída) e o link do currículo Lattes do candidato.

A matrícula para alunos especiais vai ser no dia 20 de fevereiro, das 7h às 19h, na coordenação do Programa. O resultado sairá a partir do dia 21 de fevereiro.

As aulas para os alunos especiais terão início no dia 22 de fevereiro de 2018. O Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais é vinculado à Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais do Campus Natal-Central (DIAREN).

Acesse a página do PPgUSRN.