CURSOS SUPERIORES

MEC divulga 2ª chamada das vagas pelo SISU

As matrículas iniciam na sexta-feira (5) e seguem até o dia 9 de julho

Publicada em 02/07/2013 Atualizada há 1 ano

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (1), o resultado da 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a edição 2013.2 do SiSU. A lista com o nome dos alunos selecionados está disponível para consulta on-line. Os candidatos selecionados devem fazer a matrícula no período de 5 a 9 de julho. O estudante deve verificar, na instituição de ensino que o convocou, o local, horário e procedimentos para a matrícula. O IFRN divulgou também as vagas disponíveis na instituição.

Para realizar as matrículas, os alunos devem procurar as Diretorias Acadêmicas dos cursos. Os candidatos aprovados pelas listas de cotas deverão comprovar sua condição de ter cursado todo o ensino médio em escola pública e aqueles aprovados dentro do critério de renda deverão apresentar os comprovantes previstos no edital. Quem ainda não foi convocado em nenhuma das duas chamadas pode aderir à lista de espera do sistema, até o dia 12 de julho.

O SiSU seleciona estudantes com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta segunda edição de 2013, cada estudante pôde fazer até duas opções de curso. A oferta chegou a 39.724 vagas em 1.179 cursos, oferecidos por 54 instituições públicas de educação superior integradas ao sistema.

Acesse o site do SISU

Confira a lista dos alunos selecionados no IFRN

2ª chamada  - Lista Ampla

2ª chamada - Lista 1