RESULTADO

Lista dos fiscais selecionados para prova dos cursos técnicos subsequentes é liberada

Selecionados e suplentes devem fazer parte da reunião de orientação nesta quarta-feira (7)

Publicada em 05/06/2017 Atualizada há 1 ano

A Comissão Permanente de Processos Seletivo (CPPS) do Campus Natal-Central (CNAT) divulgou, nesta segunda-feira (5), a lista dos selecionados e suplentes que vão trabalhar como fiscais na aplicação da prova dos cursos técnicos subsequentes.

De acordo com o Edital desse processo, os selecionados e suplentes devem participar da reunião de orientação que vai acontecer nesta quarta-feira (7), às 18h30, no auditório Pedro Silveira e Sá leitão.

O número de inscritos nessa seleção foi de mil trezentos e sessenta e três candidatos, entre estudantes e servidores efetivos do CNAT. Destes, duzentos e vinte e quatro foram escolhidos.

Confira a lista no link a seguir:

Fiscais selecionados