Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Jubileu de Ouro celebra os 50 anos do curso de Mineração
Comemoração

Jubileu de Ouro celebra os 50 anos do curso de Mineração

16/12/2013 - Evento acontece de 19 a 21 de dezembro no Auditório do CNAT e Clube da Petrobras

Jubileu de Ouro celebra os 50 anos do curso de Mineração

Logomarca do evento

A Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN) do Campus Natal Central (CNAT) promove, de 19 a 21 de dezembro, o Jubileu de Ouro, em comemoração aos 50 anos de existência do Curso Técnico de Mineração do IFRN. O evento acontece no Auditório nos dias 19 e 20, reunindo história, reencontros, depoimentos, homenagens e vivências entre corpos docente e discente. No dia 21, acontece o baile no Clube da Petrobras com todos os participantes.

Para o professor João Batista Monteiro, diretor da DIAREN, o momento é único. “Além de servir de exemplo para os estudantes novatos, o evento será uma injeção de ânimo para os veteranos conhecerem e saberem que estão na área certa, pois os ex-alunos e empresários também falarão a respeito do mercado”.

Confira a programação completa do Jubileu de Ouro

Mais informações: 4005-9949/9942.