IV Festival de Música do Campus Natal Central do IFRN abre inscrições

O evento acontece durante a EXPOTEC, entre os dias 23 e 25 de fevereiro

Publicada em 04/02/2016 Atualizada há 12 meses

O IV Festival de Música do Campus Natal Central do IFRN está com inscrições abertas até às 18h do dia 12 de fevereiro. Os interessados devem ler o regulamento e se inscrever no site do evento. As vagas são destinadas aos servidores e alunos do instituto e as músicas apresentadas devem ser todas autorais.

O evento tem como objetivo fomentar a produção musical do Campus e estimular o potencial criativo e produtivo de músicos, compositores e intérpretes. Os prêmios são distribuídos em 700, 500 e 300 reais para os ganhadores do 1°, 2° e 3° lugar, respectivamente.

O Festival é realizado pela Diretoria de Extensão (DIREX) e ocorre durante a programação da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do CNAT (EXPOTEC), que acontece entre os dias 23 e 25 de fevereiro. As apresentações dos artistas selecionados ocorrem ao vivo, a partir das 16h.

Mais informações por meio do telefone: 4005-9998.