Pronatec

Inscrições para vagas remanescentes de docentes do PRONATEC podem ser feitas dias 14 e 15 de outubro

Candidatos devem escolher as disciplinas, evitando aquelas com horários coincidentes para evitar desclassificação

Publicada em 11/10/2013 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal Central do IFRN torna público o lançamento do Edital Nº 31/2013-DG/CNAT/IFRN para preenchimento de vagas remanescentes de docentes para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Estão abertas 7 vagas para professor para atuarem apenas no período noturno, referentes aos módulos dos cursos de formação inicial e continuada. Os candidatos poderão se inscrever nos dias 14 e 15 de outubro, das 8h às 10h e das 14h às 17h, na Sala do PRONATEC, localizada no pavimento térreo do Campus Natal Central. Ao escolher as disciplinas, os docentes deverão evitar disciplinas com horários coincidentes para evitar desclassificação.

No ato da inscrição o candidato deverá obrigatoriamente entregar a seguinte documentação: formulário de inscrição, currículo (conforme Anexo V e com comprovação dos itens 3 a 8) e original e cópia do diploma (que atenda os requisitos mínimos constantes no Anexo I).

Acesse:

EDITAL Nº 31/2013-DG/CNAT/IFRN
Anexo V - Edital Nº 31/2013 (currículo)
Formulário de Inscrição para docente externo
Formulário de Inscrição para docente interno