Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Educação a Distância

Inscrições para cursos FIC a distância vão até o dia 29/08

Vagas são destinadas para servidores ou colaboradores do IFRN

Publicada em 28/08/2017 Atualizada há 12 meses

O Campus de Educação a Distância (Campus EAD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o edital 36/2017, com 30 vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) a Distância. As vagas são reservadas especificamente para servidores ou colaboradores do IFRN, desde que tenham certificado de conclusão de curso superior de graduação. A seleção é para ingresso no semestre letivo 2017.2 .

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via Internet, através do site do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN, das 8h do dia 28 de agosto de 2017 até as 23h do dia 29 de agosto de 2017. Os 30 primeiros inscritos serão selecionados para as 30  vagas oferecidas.

Para a realização da matrícula no curso, os selecionados deverão trazer a seguinte documentação: duas fotos 3 x 4, carteira de identidade, CPF (cadastro de pessoa física), certidão de casamento ou nascimento, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à ultima eleição,  diploma do curso superior de graduação, histórico acadêmico, espelho do SUAP, dentre outros.

Confira todas as informações no Edital.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas