TUTORIA

Inscrições para tutoria de disciplinas seguem até sexta-feira (19)

Interessados devem se inscrever na DIATINF, portando cópia do RG, CPF e histórico escolar

Publicada em 12/07/2013 Atualizada há 1 ano

As inscrições para tutoria nas disciplinas dos cursos de nível Técnico e Tecnólogo iniciam no dia 15 e seguem até 19 de julho. As vagas são para as disciplinas de Algoritmo e Programação, Informática Básica, Eletricidade e Eletrônica, Administração de Sistemas Operacionais e Arquitetura TCP/IP.

Os interessados devem procurar a Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF), no horário de 8h às 18h, portando a seguinte documentação: cópia do RG, CPF e histórico escolar.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise do rendimento acadêmico na(s) disciplina(s) objeto da seleção e a entrevista. A segunda etapa será feita pelos coordenadores dos cursos, em dia e hora que serão previamente divulgados nos murais da Diretoria.

Veja o edital