Incubadora Tecnologia Natal-Central

Inscrições para seleção de empresas estão abertas até 18 de junho

Processo seletivo escolherá micro e pequenas empresas para se tornarem empresas incubadas

Publicada em 08/06/2017 Atualizada há 1 ano

Com edital publicado desde maio, a Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC) prorrogou o prazo de inscrições para micro e pequenas empresas inovadoras participarem da seleção que escolherá parceiras a serem incubadas ITNC. O novo prazo limite é dia 18 de junho.

A atual seleção disponibiliza duas novas vagas para incubação imediata e outras duas para formação de cadastro de reserva. Clique aqui para ter acesso a todos os documentos do processo seletivo: edital, eventuais retificações, formulário de inscrição etc.

A Incubadora de Empresas do Campus Natal Central do IFRN funciona desde 1998, atuando como um centro de referência para a comunidade empreendedora e inovadora local. Pioneira do RN, a ITNC conta com estrutura física e operacional para receber as empresas incubadas, a ITNC conta com Assessoria e capacitações em Finanças, Gestão, Marketing e TI, salas empresariais individuais, laboratórios, restaurante e biblioteca.

extensao