Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Doutorado

Inscrições para o Programa de Doutorado em Planejamento Energético terminam quinta-feira (02)

São ofertadas 15 vagas para o Processo Seletivo de candidatos para Cursos de Doutorado Interinstitucional - DINTER

Publicada em 31/03/2015 Atualizada há 1 ano

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN informa que o último dia de inscrições do processo seletivo para Curso de Doutorado Interinstitucional - Dinter - coincidirá com o feriado facultativo, não havendo expediente. Portanto, os candidatos que não puderem comparecer até a quarta-feira, dia 01 de abril de 2015, na Pró-Reitoria portando os documentos exigidos no Edital, poderão enviar os mesmos pelos correios desde que a postagem seja feita até o dia 02 de abril, data referente ao último dia das inscrições.

São ofertadas 15 vagas para o Processo Seletivo de candidatos para Cursos de Doutorado Interinstitucional - DINTER - do Programa de Planejamento Energético da COPPE/UFRJ com o Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN - para o ano letivo de 2015, através do Edital 33/2015.    

Os interessados podem se inscrever diretamente na Pró-reitoria de Pesquisa, localizada no prédio da Reitoria do IFRN, na rua Nilo Bezerra Ramalho, 1692, Tirol, de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.  Para concorrer às vagas, os candidatos precisam apresentar, no ato da inscrição, alguns documentos. Confira

Outras informações através do 4005-0892.

Saiba mais:

Edital 33/2015

PPE - Programa de Planejamento Energético