Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO LATINO-AMERICANO

Inscrições para a Campus Party Natal se encerram sexta-feira (16)

Trata-se do maior evento de tecnologia e cultura nerd da América Latina

Publicada em 14/03/2018 Atualizada há 1 ano

Foto divulgação

A Campus Party é o maior evento de tecnologia e cultura nerd da América Latina. Trata-se de uma experiência tecnológica de referência que une jovens geeks em torno de um festival de inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital. Sua missão é ajudar a criar espaços para que a energia das novas gerações digitais encontre um lugar para reescrever o código fonte do mundo. Para os alunos interessados em participar do evento, é bom ficar atento ao prazo, pois as inscrições acabam já na sexta, 16 de março. Para participar da seleção, deve-se preencher o formulário eletrônico na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e abrir um processo na Coordenação de Pesquisa de seu campus. O Edital 02/2018 - PROPI/IFRN apresenta todas as informações necessárias para a participação no evento. 

Campus Party

O IFRN firmou parceria com a Campus Party, com o intuito de possibilitar que os alunos do instituto participem da programação do evento. Dessa forma, os discentes da Instituição terão a oportunidade de congregar com diversos jovens interessados em empreendedorismo e inovação, além disso, conhecer tendências tecnológicas e empresas inovadoras em seus setores.

O evento acontecerá nos período de 11 a 15 de abril, no Centro de Convenções de Natal. Em sua programação, há palestras e oficinas que contemplam discussões sobre os mais diversos assuntos, como: criatividade e empreendedorismo, a atuação da mulher na ciência e na aviação, posicionamento nas mídias sociais, jogos, eletrônica e programação, uso de tecnologias educacionais.

Agenda do evento

Período/Data

Descrição das atividades

26/02 a 16/03

Período de Inscrição

19/03 a 22/03

Avaliação e seleção dos discentes

23/03

Divulgação do resultado da seleção

02/04 a 06/04

Pagamento do valor para compra do ingresso

11/04 a 15/04

Data do evento Campus Party Natal

16/04 a 20/04

Período para prestação de contas

Confira:

 Formulário eletrônico 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas