DAE

Inscrições nos programas de assistência estudantil acontecem até o dia 19 de maio

Os alunos que não realizarem a sua inscrição e entrega de documentação, não serão selecionados

Publicada em 16/05/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Atividades Estudantis relembra aos estudantes que o período de inscrição nos programas da assistência estudantil acontece até o dia 19 de maio, próxima segunda-feira.

Os programas que estão com inscrições abertas são: Iniciação Profissional, Auxílio Transporte e Alimentação.

É imprescindível que os alunos já participantes de qualquer um desses programas realizem novamente sua inscrição no SUAP e apresentem documentação atualizada no Serviço Social do Campus, conforme solicitada nos respectivos editais. Tal medida objetiva a realização de novas avaliações para a permanência nos programas.

Qualquer dúvida, manter contato com o Serviço Social do Campus pelo 4005 9899/9900.