Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Inscrições abertas para fiscal do Processo Seletivo do Curso Técnico Subsequente
FISCAL

26/07/2013 - Os alunos puderam se inscrever até o dia 30 de julho.

A Diretora de Atividades Estudantis do Campus Natal-Central comunica que estão abertas até 30 de julho, as inscrições para fiscal do Processo Seletivo para Técnico Subsequente 2013.2. Poderão participar alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio integrado, subsequente ou superior do Campus Central do IFRN, que tenham acima de 18 anos, além de possuir CPF e conta bancária como titular no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

Os interessados deverão acessar ingresso.ifrn.edu.br/fiscal e preencher o formulário de inscrição.

O resultado será divulgado dia 01 de agosto de 2013, a partir das 17 horas, na página eletrônica do Campus Natal-Central e no mural do Setor de Serviço Social.

Leia o edital na íntegra aqui.